17/07/2014

Eu & Ele: Capitulo dois - Você aceita?


Se você não leu o capitulo um, basta clicar Aqui.



Capitulo dois: Você aceita?


As imagens, carreiras e nomes usados nessa estória são de total créditos aos artistas e pessoas reais citadas nela.

- Como assim o Christian é o pai? – Anahí falou se levantando do chão e sentando no sofá – Eu pensei que fosse aquele carinha que estava com você na festa do Ucker.

- Eu também pensei isso. Tudo indicava que era ele. – Dulce completou o que Anahí acabará de falar.

Maite secou as lágrimas que rolavam pelo seu rosto e olhou para as duas garotas que já estavam fitando-a. 

-Eu nunca passei de beijos com ele. – Maite respondeu, e todos ficaram intrigados.

- Como assim “nunca”? Vocês saíram juntos da festa e só no outro dia que você voltou pra casa, Maite.

- Naquela noite... – Disse Christian, que finalmente tinha levantado sua cabeça e aparentemente já estava melhor. – Maite foi até minha casa e...


Um mês atrás...


Christian estava na cozinha tomando um vinho quando ouviu sua campainha tocar. Chris colocou a taça em cima do balcão preto & branco de sua cozinha e foi até a porta de sua casa.

- Oi Mai. Entra. O que lhe trás aqui há essa hora? – Ele disse depois de abrir a porta.

Maite entrou e se sentou no sofá. Depois de acomodada ela explicou para Christian que tinha conhecido um cara na festa de Ucker e esse cara avia convidando-a para sua casa mais quando ela disse "não" ele simplesmente disse que por esse motivo a moça estava sozinha há tanto tempo.

- Mas como ele sabia que você está sozinha? – Christian perguntou.

- A burra aqui disse pra ele – Maite respondeu chorando.

- Não, não chora Maite, eu sei que nós homens somos grossos  às vezes com você - mulheres - Mas se sempre que nós fossemos assim vocês chorassem, ninguém ia precisar economizar água. 

Maite deu uma gargalhada: 

- É por isso que te amo seu bobo, Ela disse abraçando seu amigo. – Mas me diz, por que você não foi à festa?

- Preferir ficar em casa e descansar...

- Ai Chris, me desculpa eu só vi aqui te atrapalhar, né? – Maite falou se levantando e pegando sua bolsa para se dirigir a porta.

- Claro que não. Você sabe que minha porta sempre estará aberta para um amigo.


Voltando aos tempos atuais...

-... E conversa vai, carência vem, acabamos na cama. A camisinha estourou e aqui estamos nós. – Christian disse completando a história de como seu filho foi concebido.

- Mas você esqueceu-se de nos contar uma parte muito importante. – Poncho falou.

- Qual? – Chris respondeu. Dulce olhou para ele, e parecia que tinha um ponto de interrogação em cima de sua cabeça de tanto que ele pareceu confuso ao perguntar aquilo.


- VOCÊ É HOMOSSEXUAL! Como foi parar na cama com a Maite?

- É Poncho, eu sei disso. Nós dois estávamos carentes e bebemos um pouco demais então fomos parar na cama, as roupas voavam pelo quarto e...

- Epa, se você vai ter um filho é melhor segurar essa sua língua. – Ucker falou fazendo todos da sala rirem. 

Christian ficou de joelhos e foi até Maite, levou suas mãos até os cabelos dela e os colocou atrás da orelha da garota:

- Saiba que nunca irei deixa-la sozinha, que te apoiarei até sobre que cor será o quarto do bebê. Nossa amizade só mudará pelo fato de que teremos um filho, nada mais. Eu te amo Mai.
Todos os outros chegaram perto do casal e deram um abraço em grupo neles.

- Nenhum de nós te abandonara. – Anahí falou e todos os outros concordaram.
...................................................................................................................................................................

Maite estava ajeitando a bagunça que fizeram na sessão de filmes, ela se lembrava de como todos foram super atenciosos com o assunto da gravidez, principalmente Christian, que no primeiro momento pareceu que ia pirar mais depois se mostrou um homem melhor que muitos no “mercado”.

Depois que terminou de limpar tudo, a garota deitou-se no sofá e começou a mexer na sua conta do twitter pelo celular. Maite foi até a página de Christian e viu um twitt onde dizia “Eu vou ser pai” Maite sorriu e viu que já tinha mais de cinco mil retwittes e muitas pessoas perguntavam” Como assim?”“ É serio?” “Quem é a mãe?”.

Maite não conseguia tirar o sorriso do rosto. Ela sentiu fome, então deixou o celular no sofá e foi pegar algo para comer, Maite voltou com um grande pote de sorvete sabor chocolate na mão. A garota enfiou uma grande colher com sorvete na boca e saboreou calmamente aquele creme gelado em sua boca. Quando ela voltou a ver o seu celular percebeu que tinha uma nova atualização na conta de Christian, quando ela viu começou a tossir muito forte e saiu correndo até a varanda para cuspir. O twitt dizia: “Quem é a mãe? Perguntem para @MaiteOficial.”.

Maite voltou para o sofá e viu que ela já tinha oito mil notificações em seu twitter. A maioria eram perguntas do tipo “Por que temos  que perguntar pra você quem é a mãe do filho do Chris, Mai?” ou “Você é a mãe”?”

Perroni não sabia o que responder então simplesmente foi deitar, achou melhor espera o dia amanhecer para poder fazer um comunicado oficial sobre sua gravidez.

No outro dia Maite acordou com seu celular tocando:

- Oi Chris, bom dia.

- Bom dia minha princesa, percebi que você ainda estava dormindo, mas só queria te convidar pra jantar hoje à noite.

- Ok. Que horas?

- Às 20h00hrs passo ai.

- Certo, lhe esperarei. Beijos.

- Beijos.

 Maite se levantou e foi até o banheiro, tomou um bom e demorado banho, depois escolheu um moletom e uma blusa confortável para que pudesse ficar mais a vontade possível.

Ela ligou para seu empresário pedido que ele marcasse uma coletiva de imprensa onde divulgaria sua gravidez, quando desligou aproveitou que estava de folga e foi até a casa de sua mãe dá a nova notícia. 
..................................................................................................................................................................

- Maite, Maite, por que Christian Chávez postou em seu twitter que ia ser pai e logo depois mandou perguntarem quem era a mãe pra você? – Uma repórter de um canal qualquer perguntou a Maite.

- É por isso que marquei essa coletiva de imprensa com vocês. Quero lhes fazer um comunicado muito importante.

Todos chegaram suas cadeiras e câmera mais perto da diva do pop latino.

- Eu estou grávida de meu grande amigo Christian Chávez. – Maite falou em alto e bom tom, fazendo com que todos na sala fizessem várias perguntas no mesmo instante. 

Passada-se algumas horas voltou pra casa. Ao chegar mal descansou e já teve que se arrumar para o jantar com Christian.

Maite escolheu para usar um vestido vermelho e justo de comprimento até um pouco depois dos joelhos e um salto não muito alto com cor bege.

Alguns minutos depois de está totalmente pronta Maite ouviu a campainha tocar. Quando a abriu ficou surpresa ao ver Christian de bermuda xadrez e uma camisa polo azul.

- Por que você está vestido assim? – Maite perguntou.

- Tenho uma surpresa pra você. Maite você está linda, mas acho melhor  colocar algo mais confortável. – Ele respondeu olhando-a de baixo pra cima.

Maite foi até o quarto e quando voltou usava uma rasteirinha, calça jeans azul e uma regata branca com colete preto por cima.

- Assim está melhor. – Chris falou.

- O que você está aprontando, hein Christian?

- Nada demais.

Os dois desceram de elevador até o térreo do prédio, quando Maite ia chegando perto do carro de Chris ele falou:

- Não, não. Nós iremos a pé, é aqui pertinho. 

Maite achou estranho mais concordou, quando chegaram ao local, Mai olhou para seu redor maravilhada.
- Ai Chris, que coisa mais linda. – Ela falou olhando a toalha estendida debaixo de uma árvore, com velas em cada uma de suas quatro pontas. No meio da toalha tinha dois pratos e dois talheres, com duas taças do lado.

- Queria que hoje fosse uma noite especial, então estava assistindo um filme “mão-com-açúcar” e vi algo parecido com isso, planejei uma coisa melhor que a do filme e deu nisso. – Ele falou com um sorriso no rosto. – Vem, senta aqui – Completou apontando para seu lado, onde estava sentado na toalha.

Quando Maite se sentou, ela sentiu a grama pequena e macia em suas pernas, parecia que todo seu estresse e preocupação fossem embora para “Nárnia” naquele momento.

Os pensamentos de Maite foram interrompidos com a chegada repentina de três jovens e bonitos garçons:

- Boa noite Sr. Chávez e Sr. Perroni, hoje em seu piquenique noturno vocês apreciaram um delicioso sanduiche de queijo e presunto com um suco de maça feito no capricho.

Maite olhou para Christian e sorriu, um sorriso que dizia: “ Você é demais Christian.”

Depois dos dois comerem uns cinco sanduiches os garçons voltaram trazendo uma garrafa de vinho, uma de água e um prato com lenços em cima. Os três deixaram as coisas na toalha e sumiram novamente.

- Vinho e água? – Maite perguntou a Christian.

- Sim, vinho pra mim por que não estou gravido, e água pra você por que está gravida. – Ele respondeu com um sorriso maldoso no rosto.

- Droga, eu deveria processa essa marca de camisinhas barata. – Maite resmungou e depois os dois deram altas gargalhadas.

- Mai, eu não quero perder nenhum momento de sua gravidez, então estive pensando... minha casa é grande, seu apê é pequeno e... – Ele disse olhando nos olhos de Maite.

- É o que estou pensando? – Maite deu um sorriso meio fechado.

- Se você estiver pensando que eu lhe pedirei em casamento você está errada... Mas se você estiver pensando que eu lhe pedirei para ir morar comigo você está certa. – Christian falou com um sorriso no rosto.

- Então eu estava certa. Mas, Chris...

- Mas nada – Christian falou colocando o dedo indicador nos lábios de Maite. – Você é minha amiga e será a mãe do meu filho, então não vejo problema em você se mudar para duas ruas ao lado da sua.

- Christian, não é tão fácil assim. – Maite respondeu – Mas quer saber? Eu não tô nem ai pra nada. Eu aceito. Eu vou morar com você.

Christian sorriu e os dois se abraçaram. 

- Uhuu parabéns...– O som vinha de um tablet atrás de Christian quando Maite o pegou ela viu todos os seus outros quatro amigos na tela, tomando vinho e comemorando o que acabará de ouvir. Mai olhou para Chris e ele falou:

- Eles insistiram... 

                                   ................................................................................................

Deixe um comentário dizendo o que achou do capitulo e o que espera pro próximo. Deixe também sua opinião sobre tudo digitado nela. Besitos e até o próximo capitulo.