16/07/2014

Eu & Ele: Capitulo um – A descoberta


Eu iria postar só no dia 18, mas resolvi postar logo. E o trauma vencedor foi Chaverroni, Confira o primeiro capítulo da fanfic intitulada Eu & Ele:

Capitulo um: A descoberta


As imagens, carreiras e nomes usados nessa estória são de total créditos aos artistas e pessoas reais citadas nela.


  Fazia um dia ensolarado quando Dulce e Anahí chegaram ao apartamento de sua ex-colega de banda; Maite.

  Como as duas tinham as chaves do apartamento, elas já chegaram entrando. Anahí tinha a mesma, por que depois de seu término com Velasco queria esquecer tudo o que lembrar-se seu ex - noivo. Já Dulce as tinha pelo simples motivos de que amava o local da Cidade do México onde se localizava aquele imóvel e sempre que podia, lá estava ela, sentada em uma poltrona confortável na varanda do apartamento, onde olhava para a vista e relaxava.

As duas entraram no local e perceberam algo estranho ali; Maite não estava lá. Depois de procurar pela cozinha e sala, Dulce gritou:

- Mai, onde você está? O filme já vai começar e não queremos perder o começo, então... - Antes que a ruiva pudesse termina a frase, elas ouviram um alto ruído vindo de dentro do banheiro.

Anahí foi até lá para saber o que era o tal ruído, Dulce foi atrás. Quando as garotas chegaram à porta do banheiro ficaram espantadas ao ver Maite sentada no chão e virada para o vaso-sanitário, com uma mão no chão e outra segurando o cabelo.  

Assustadas as duas chegaram mais perto e perceberam que os ruídos eram sons de vomito.

- Ma - Maite, o que ouve? – Era Anahí dizendo com voz tremula.

Maite aproveitou a pausa que seu estômago deu e falou:

- Eu não sei... – Ela disse enquanto se levantava e ia até a pia para lavar seu rosto - Estou vomitando assim já faz uns dias e o pior é que não me lembro de ter comido algo que possa ter me feito mal.

- Você já foi ao consultório médico? – Disse Dulce chegando mais perto de Maite.

- Não tive tempo esses dias. Estou tendo muitas entrevistas, apresentações e gravações.

- Mas você precisa ir... Quer saber, vamos esquecer cinema e iremos agora ao médico. – Anahí falou puxando Maite e Dulce pelo braço.

- Mas já é tarde, o doutor não estará lá, Annie.

- O seu não, mas o meu fica até as 00h00min. – Anahí falou – Dulce, pega nossas bolsas e a chave do carro, por favor.

- Já peguei, Annie. – Respondeu Dulce que entrava no elevador junto com suas amigas.
...................................................................................................................

Depois de uns minutos a caminho até o consultório do Dr. Theodoro - médico de Anahí - as meninas estavam sentadas em um sofá ao lado da cama alta e bege onde Maite estava deita esperando o médico trazer o resultado do enxame de sangue feito há pouco pela enfermeira do local.

Dulce observava como a sala era elegante com suas paredes brancas e azuis e seus quadros de pinturas beles e aparentemente caras.  A sala ainda contava com vários equipamentos de enxames e poltronas brancas do lado da porta azul.

- Acabaram de ficar prontos. – Disse Dr. Theodoro, entrando na sala com um grande sorriso no rosto e uns papeis na mão direita.

- Pelo sorriso no seu rosto, Dr. Parece que não é nada. – Dulce disse.

- Não posso dizer isso... Mas – Ele falou se sentando em uma das poltronas – posso lhe dar parabéns Srtª. Perroni.

Maite se sentou na cama e fitou com olhar um confuso o jovem médico sentado a sua frente:

- Parabéns? Por que parabéns? – Perguntou ela.

- Você vai ser mãe! – Ele disse com um tom sério no rosto.

Dulce e Anahí ficaram pasmas ao ouvir aquela notícia. Maite mal terminou de ouvir e já desmaio, vendo a reação de Mai, as meninas foram até ela e ficaram fazendo carinho em seu cabelo e sua mão enquanto o Dr. Theodoro dava os devidos socorros para aquela situação.

Depois que Maite acordou, ela e as meninas conversaram um pouco com o médico sobre os cuidados na gravidez, o pré-natal e coisas sobre o assunto. O caminho de volta para o apê ocorreu em um total silêncio, até que Dulce, sentada no banco da frente do automóvel, quebrou o gelo:

- Sei que não é o momento mas acho que todos estão se perguntando isso; Quem é o pai, Mai?

- Amanhã irei chamar os meninos para assistir um filme lá no apê e contarei pra todos. – Maite disse. 

Os meninos eram Christian, Poncho e Ucker, que mesmo depois do fim da banda continuaram do mesmo jeito que eram antes com as meninas e sempre se chamavam assim porque pra eles o tempo não passou.

- Você que sabe. – Anahí falou olhando para a amiga pelo retrovisor.

No dia seguinte Maite ligou pra todos e marcou um filme às 16h00min em seu apartamento. Quando todos chegaram, a morena já tinha feito pipoca e arrumado as almofadas no chão como gostavam de fazer para assistir filme. 

Todos se acomodaram e o filme começou, era um de comédia, Dulce que avia escolhido para ver se as meninas riam um pouco, porém no momento estavam tensas demais para sorrir, os meninos no entanto, riam igual a ienas, já que não sabiam de nada.
No meio do filme Maite pegou o controle, ficou em pé, deu pause no filme e se virou para os outros que olhavam pra ela com cara de confusos.

- Preciso contar uma coisa – falou ela.

- Essa “coisa” não podia esperar até o final do filme, Mai? – Poncho falou a fitando nos olhos.

- Eu tô grávida... – Mai falou, e no mesmo instante se jogou no chão chorando.

Os meninos deram um pulo e chegaram até ela:

- Como assim grávida? De quem? – Ucker perguntou.

Maite soluçando e gaguejando respondeu:

- Ma-Mas que pergunta idiota Ucker. Como se fica grávida?

- O importante não é isso, o importante é sabermos quem foi esse cara pra podermos ir da uma surra nele , né Chris? – Poncho falou dando uma cotovelada em Christian que estava do lado.  Mas como não ouviu resposta se virou para ver o que estava acontecendo com o amigo. – Chris? Por que essa cara? Parece que viu um fantas... Perai... – Ele se virou pra Maite – Não me diga que...

- Sim, o Christian é o pai. – Maite falou olhando pra todos da sala.


- O QUÊ? – Todos menos Chris disseram em coro.

                                  ................................................................................................

Deixe um comentário dizendo o que achou do capitulo e o que espera pro próximo. Deixe também sua opinião sobre tudo digitado nela. Besitos e até o próximo capitulo.