03/08/2014

Eu & Ele: Capítulo sete: Meu Homem!

             

                                     Se não leu os outros capítulos clique Aqui.

 As imagens, carreiras e nomes usados nessa estória são de total créditos aos artistas e pessoas reais citadas nela.

Capítulo sete - Meu Homem!

- Christian! Christian! – Maite entrou no apartamento gritando.  E Christian apareceu na sala sem camisa e a calça meio caindo, ela achou isso meio estranho mais ignorou e continuou: A bebê chutou, Chris, a bebê chutou! 

Christian correu até ela e passou a mão na barriga da mesma:

- Serio? Quando? Como? Nossa, minha pequena chutou mesmo!!!

Ao término da frase de Christian, uma mulher sem blusa apareceu na porta do quarto do mesmo e falou:

- Chris, você vai demorar? – Maite fitou Christian com um olhar confuso e ele foi até a mulher, sussurrou algo para ela, que foi para o quarto e voltou com sua blusa no corpo e uma bolsa no braço.

Depois que a mulher saiu Maite continuou olhando fixamente nos olhos Christian, ela tentava entender o que acabará de acontecer.

Christian chegou perto da morena e perguntou:

- Quando ela chutou?

- E isso importa? – Maite perguntou saindo de perto do seu amigo.

- Claro, Maite! Ela é minha filha, como poderia não importar? – Christian falou segurando o braço de Maite que o puxou fortemente. – Ei, o que foi? – Christian perguntou.

- Christian, tinha uma mulher seminua em teu quarto e você ainda me pergunta o que foi? Por favor né Christian. Não posso sair uma hora e você já coloca outra em nossa casa! – Maite falou jogando sua bolsa no sofá.

- Maite cê foi pra um encontro com meu produtor musical! – Christian respondeu sentando ao lado de Perroni.

- Não é um encontro de amor e sim de amizade! – Ela disse.

- Nós somos amigos e vamos ter uma filha! – Christian falou olhando a barriga saída de Maite.

- Ah Christian é diferente eu não amo ele mais amo você! – Maite falou fazendo com que Christian ficasse espantado.

- Você me ama? – Christian perguntou – Me ama mesmo? – Ele continuou, chegando mais perto dela e segurando as mãos de Maite ele disse: - Me ama mesmo?

Ao perceber o que tinha falado Maite disfarçou saindo de perto de Christian e falando:

- Claro que amo! Você é meu melhor amigo e pai da minha filha, eu te amo com todo meu amor de amizade. 

Aquelas palavras foram como uma faca entrando no coração de Christian, ele queria chorar mais preferiu gritar:

- Ah Mai... – Christian de repente parou de gritar, pois avia se tocado de um pequeno detalhe. – Maite?

- Sim. – Ela Respondeu.

- Onde você estava quando a bebê chutou? – Ele perguntou se sentando no sofá.

- Jantando com Koko. Por que? – Maite perguntou intrigada.

- Ele sentiu ela chutar? 

Maite não sabia se mentia ou respondia a verdade.

- Ele sentiu a minha bebê mexer primeiro que eu, Maite? – Christian falou aumentando sua voz.

- Ele-ele sentiu sim. – Maite respondeu devagar.

- Eu não acredito Maite! Ele não tinha o direito de fazer isso. – Christian gritou se levantando e indo até a porta. Quando ele girou a maçaneta, Maite chorando o puxou pelo braço e disse:

- Quando sentir a bebê chutar, ele foi quem estava perto. 

- Eu deveria está perto! – Christian falou quase sussurrando e saiu batendo a porta. 
                                                              ........................................................

No apartamento de Annie e Dul

Maite estava sentada no sofá enquanto Anahí fazia um chá para acalma-la e Dulce estava ouvindo a história da discursão entre Maite e Christian.

- Ele ficou zangado só pelo fato de Koko ter sentindo primeiro que ele a bebê chutar?  - Dulce perguntou.

- Sim... Quer dizer, não sei. Eu já estava notando ele diferente desde quando Koko me chamou pra sair pela primeira vez. – Maite respondeu.

- Ele está com ciúmes, Maite. – Anahí disse entregando à Maite uma xicara com chá dentro.

- Ela esta certa! – Disse Dulce apontando pra Anahí. – Christian acha que é seu dono por ter te engravidado e ter ficado algumas vezes com você. – Ela continuou. – Pra onde ele foi?

- Eu não sei ele saiu do apê sem dizer nada.... – Maite respondeu chorando. – E-E-Eu amo ele. E não digo amo no sentido amizade, eu amo ele e se puder eu quero passar o resto da minha vida com ele. – Maite falou com voz baixa.

- Fale alto Maite. – Dulce disse.

- Fale bem alto Maite. – Anahí completou.

Maite não entendeu muito bem mais quando viu Anahí apontando pra varanda ela entendeu.

A morena foi até a varanda e gritou com todas suas forças:

- EU AMO CHRISTIAN CHÁVEZ!!! – Depois ela voltou pra sala, pegou sua bolsa e disse: - 
Pra onde vocês acham que ele foi?

As meninas com o sorriso no rosto, se olharam, pegaram suas bolsas e saíram do apartamento.


No apartamento de Christopher e Poncho

Christian tocou a campainha do apê e virou encostando na porta do mesmo. Quando Christopher abriu a porta fez com que Christian caísse de bunda no chão do apartamento. 
Poncho riu, e continuou rindo por cinco minutos. 

Depois disso Christian sentou na mesa da cozinha, ele sentia um pouco de dor. Quando terinou de explicar tudo para seus dois velhos amigos, Christian sentiu cheiro de comida e perguntou:


- O que vocês estão fazendo?

- Carne azada. – Ucker respondeu tirando a mesma do forno. – Quer?

Christian respondeu sim com a cabeça. Enquanto Christian e Ucker comiam, a campainha tocou e Poncho disse:

- Vou lá abrir a porta, talvez seja o Christian caindo pelo apartamento. – Ao ouvir isso Christian jogou arroz em Poncho.

Quando o mesmo abriu a porta Maite, Anahí e Dulce entraram no apartamento dizendo em coro:

- Cadê o Christian? – Fazendo com que Christian e Ucker se assustassem e derrubassem comida no chão.

- Mais o quê é isso? Um azado gostoso desse e vocês fazem a gente derrubar! – Christopher falou com uma verdadeira cara de indignação.

Dulce foi até ele e colocou o dedo indicador nos lábios dele. Maite chegou perto de Christian e em seu ouvindo falou:

- Preciso falar com você! – Quando terminou a frase pegou na mão de Christian e o puxou até o quarto de Poncho.

Dulce sorriu ao observa a cena e quando olhou pra Anahí que estava beijando Poncho disse:

- E eu vou ficar segurando vela aqui?

- E eu fiquei invisível? – Christopher disse. Dulce olhou pra ele, chegou bem perto do mesmo, fechou os olhos e de repente virou o rosto e saiu dizendo: - Até que segura vela é legal. - 

Christopher sorriu e continuo comendo. 
No quarto, Maite estava sentada em uma ponta da cama e Christian em outra. 

- Você ainda está chateado? – Maite perguntou segurando a mão de Christian.

- Um pouco! – Ele falou mordendo seus lábios.

- Mais Christian eu te amo. – Maite falou ficando de joelhos na cama. – Eu te amo e não como amigo, te amo como meu homem. – Ela completou com um beijo em Christian que interrompeu dizendo:

- Teu homem?

- Sim. MEU HOMEM. – Ela disse sorrindo e voltou a beijar Chris que correspondeu com vários selinhos e beijos poderosos. 

                                                   .................................................................

Demorou mais capítulo saiu, né 22kos? Pois é como já expliquei na página do facebook, eu estou estudando pra duas provas importantes que farei no fim do ano e não estou tendo tempo, mas farei de tudo para postar um capítulo um dia sim e outro não. Besitos e deixem sua opinião abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário