21/05/2014

Fanfic Trendy parte 1: Carro no prego


Era um dia de chuva quando Dulce ouviu sua campainha tocar. A garota estava na cozinha e antes de ir até a porta ver quem era, Dulce se olhou de baixo pra cima pois estava só de pijama, mas mesmo assim ela resolveu abrir.


A ruiva foi até a porta do apartamento e quando à abriu,seu rosto ficou surpreso ao ver Poncho parado em frente ela, completamente encharcado pela água da chuva.

- Poncho, o que aconteceu? - Perguntou Dulce, o puxando para dentro do apê.

- Meu carro pregou e como estava perto daqui pensei que...bom...

- Claro, claro, tira essa camisa senão vai acabar ficando doente, vou pegar uma toalha pra você -  Ela disse se dirigindo até o banheiro ao lado da cozinha.
          
  Poncho tirou a camisa listrada que usava e coloco-a no chão do lado dos sapatos que já avia tirado no caminho até ali. Dulce voltou trazendo consigo uma toalha grande e vermelha com a qual enrolou Poncho, em seguida puxou uma cadeira e se sentou,logo depois Poncho fez o mesmo.

- Como seu carro pregou e onde ele ficou? - Perguntou Dulce amassando um pano que estava sob a mesa de jantar na qual estavam sentados.

Na rua ao lado. Estava indo para o aeroporto pois iria viajar para a Venezuela e o voo sairia às 18hrs, mas com a chuva e a pressa acabei forçando o carro e ele pregou, então vi que perdi o voo e vi pra cá, esperar a chuva passar para poder chamar um guincho ou um mecânico. Espero que não se importe.

- Claro que não. Saiba que pode vi até aqui sempre que precisar. Mas... - Dulce se virou para a grande janela na parede atrás dela - Parece que a chuva não vai passar tão cedo. Se você quiser podemos ir buscar sua mala no carro, assim você se troca e não fica resfriado.

   Poncho concordou e Dulce pegou o guarda-chuva que estava perto da porta, e assim os dois foram até o carro.

 Quando subiam as escadas de volta ao apartamento, estavam em um profundo silêncio. Dulce, que ia na frente pensativa e distraída, escorregou em um degrau molhado e caiu aos braços de Poncho.

Depois que se recompôs, a garota começou a ri de seu próprio deslize, mas Poncho pelo ao contrário, ficou serio e brigou com Dulce:

- Toma mais cuidado Dul, podia ter se machucado...

- Mas não me machuquei, você me salvou! - Disse ela se virando e continuando seu caminho sorrindo, enquanto Poncho não tirava os olhos da garota a sua frente, como se esperasse ela escorregar novamente, porém isso não aconteceu.

Os dois chegaram ao apê e Dulce mostrou à ele onde poderia se trocar.

      ............................................... Continua...........................................................

A estória a cima é totalmente fictícia e está proibida a copia sem os devidos créditos.
Amanhã postarei a segunda parte.


Um comentário: